Io-Interactive torna-se independente e tem controlo total sobre Hitman

Recentemente a Square-Enix revelou que ia cortar relações com o estúdio Io-Interative, que é conhecido por IPs tais como Hitman e Kane & Lynch. Na altura a questão era quem iria ficar com estes IPs e quem iria ficar a tomar conta da Io-Interactive.

Acontece que o estúdio já é grande o suficiente para tomar conta de si próprio, e foi isso mesmo que aconteceu. A Io-Interactive revelou que agora é um estúdio independente e não só, o IP de Hitman pertence-lhes, o que quer dizer que a probabilidade de haver uma segunda temporada do jogo de 2016 é bastante provável.

Num comunicado feito pelo CEO Hakan Abrak (que podem ler aqui), a Io-Interactive anunciou a independência do estúdio bem como a aquisição da propriedade de Hitman, agradecendo aos fãs, família e mídia pelo suporte. Prometendo revelar mais novidades durante os próximos tempos.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

Tenho feito uma maratona da série Hitman. Desde Hitman Codename 47 até o Blood Money. O Absolution não é um mau jogo, mas não é um bom Hitman. Quando o Hitman de 2016 tiver mais barato, sou capaz de o comprar para a PS4.

Esta notícia deixa-me alegre. Seria extremamente injusto o IP deixar de pertencer à produtora que o inventou. Espero que eles continuem a fazer um bom trabalho, sempre mantendo-se fiéis às raízes de Hitman. E por fazor, nunca façam Hitman ser um jogo exclusivo para qualquer plataforma, nem mesmo exclusivo temporário. Este IP nasceu como jogo multiplataforma e deve manter-se assim.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x