Horizon Zero Dawn – Banda desenhada vai marcar presença na Comic-Con San Diego

Horizon Zero Dawn vai estar presente na Comic-Con de San Diego (At Home), no dia 23 de Julho, como forma de comemorar o lançamento da banda desenhada. A equipa por trás deste projecto vai ocupar o painel inicial do evento.

Horizon Zero Dawn: The Comic Series vai ser uma spin-off que decorre após os eventos do jogo. A história vai focar-se na habilidosa caçadora Carja, Talanah.

A artista Ann Maulina e a escritora Anne Toole vão estar no painel a contar como foi a experiência em trazerem o mundo de Horizon Zero Dawn para banda desenhada. Para além disto, alguns elementos da Guerrilla Games marcarão presença, temos Gilbert Sanders, o artista principal; Ben McCaw, o diretor de narrativa; e Jan-Bart van Beek; o diretor do estúdio e arte. Assiste ao painel em direto aqui.

Como forma de celebrar este anúncio, a publicadora Titan Comics revelou uma capa exclusiva Comic Con para o primeiro capítulo da banda desenhada, a arte foi desenhada pela Peach Momoko. Se quiseres pré-encomendar e fores residente na Europa ou Reino Unido, podes fazê-lo aqui. Por outro lado, caso vivas nos Estados Unidos, Canadá ou resto do mundo, podes reservar a tua encomenda aqui.

Um capítulo especial grátis de Horizon Zero Dawn: The Comic Series será lançado amanhã, a 22 de Julho, como forma de comemorar o Free Comic Book Day. O primeiro capítulo será lançado a 5 de Agosto e as pré-reservas podem ser feitas até essa mesma data.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram