Hitman 2 – Sean Bean é o primeiro Elusive Target

Foi revelado o primeiro Elusive Target para Hitman 2, que é nada mais nada menos que Sean Bean.

Para quem não sabe o que este modo é, Elusive Targets são alvos temporários e que o jogador pode tentar assassinar apenas uma vez. Durante a missão não é possível encontrar o alvo com a visão de assassino e se o jogador morrer então não terá mais nenhuma oportunidade para refazer a missão.

A IOI lançou um trailer onde Sean Bean interpreta o papel de Mark Faba, um ex-agente que tornou-se num assassino por contrato que é excepcionalmente bom a fingir a sua morte, tal como o mesmo relata no vídeo.

Podem também ir ao site e votar em uma de 3 armas para ser desbloqueada como recompensa ao matar Mark Faba, um brinquedo robot que é uma granada de luz, earphones que são um fio e uma caneta que é um explosivo.

Hitman 2 vai ficar disponível a 13 de Novembro para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Mathias Marques
Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram