Já se sabia que Hearthstone ia ter direito a uma primeira expansão de cartas, mas agora surgiram mais detalhes.
No seguimento da aventura singleplayer, Curse of Naxxramas, Jason Chayes da Blizzard, contou ao site Polygon que a nova expansão já está a ser trabalhada e que deve incluir mais de 100 cartas.
“Vai ter muito mais cartas. Estamos a falar em mais de 100. Vamos ter um tema central para como tudo se vai encaixar. Essa será a próxima grande novidade.”
Chayes confirmou ainda que a Blizzard tem pensado bastante se o conteúdo que tem sido lançado é o ideal e se consegue apelar tanto aos jogadores veteranos como iniciados.
A nova expansão ainda não tem data, mas poderá ser lançada entre o final deste ano e o início do próximo.
- Review – Final Fantasy VII Rebirth [PC] - Fevereiro 13, 2025
- State of Play terá nova transmissão esta noite - Fevereiro 12, 2025
- Nintendo Switch recebe campanha “Sempre em Jogo” - Fevereiro 11, 2025