HBO revela mais informações acerca da série de The Last Of Us

O criador da série Chernobyl, Craig Mazin discutiu recentemente acerca do processo de desenvolver a adaptação de The Last Of Us para o formato de série na HBO. Mais concretamente numa entrevista para a BBC, Mazin confirmou que cenas nunca antes vistas, que eram originalmente para serem incluídas nos jogos, serão usadas na série:

Nós estamos a criar novas coisas, ao mesmo tempo que re-imaginamos o material já presente, sob outro formato. O nosso objetivo não é mantermos o espectador encantado com aquilo que já gosta de The Last Of Us, mas fazê-lo apreciar as restantes adições novas à série. Em vez jogar, o espectador irá experienciar a aventura, com mais personagens de mais formas diferentes. Quem jogou, após assistir a série dirá «nada disto violou aquilo que eu já gostava do jogo, e aquilo que eu testemunhei neste último, pode experienciá-lo de forma totalmente diferente».

Mazin está a trabalhar em conjunto com Neil Druckmann, criador de The Last Of Us, na história. E o mesmo está particularmente interessado numa ideia de Druckmann que foi deixada do jogo original, mas que aqui será incluída. Em suma, segundo o mesmo, a série será uma forma de explorar profundamente na essência das personagens, ao mesmo tempo que homenageia o material original.

João Luzio
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram