Hatred chegou ao Steam Greenlight para aprovação

hatred-steam-greenlight-pn-n

Ao que parece, não há vozes que calem Hatred e o jogo já está no Steam Greenlight à espera de aprovação.

O jogo está a receber bastantes votos e parece que a maior parte da controvérsia já passou.

Neste momento Hatred só precisa de ser um bom jogo para estar ao nível da controvérsia que gerou.

Para quem não conhece a origem da controvérsia, Hatred é um shooter com visão isométrica onde jogam na pele de um assassino e podem matar pessoas de forma extremamente violenta. Um pouco ao estilo de Postal.

Podem votar na aprovação de Hatred aqui.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lfo

Denied!

JPMatias

Geralmente sou a favor de que a violência nos videojogos não deve ser proibida ou censurada, uma vez que é da responsabilidade de cada um jogar aquilo que quer e os menores têm os pais ou tutores que devem regulamentar o que estes jogam. No entanto, eu acho que este jogo é uma situação bastante diferente. É violento e repugnante sem qualquer tipo de razão e é o tipo de jogo que apenas incentiva comentários (infelizes) como aqueles que o Quintino Aires teceu sobre os videojogos em geral. Neste sentido, acho que não faz sentido nem há qualquer necessidade de este jogo ser lançado, uma vez que excede todos os padrões admissíveis do bom-senso e leva a que os videojogos sejam mal vistos, tal como já acontece muitas vezes. No entanto, esta é apenas a minha opinião 😉

Marco Correia

ainda não percebi muito bem o escândalo a volta deste jogo, but then again eu também nunca percebi o escândalo a volta do “slavery the game” (acho que era assim que se chamava)

Kanudo

Parece que o jogo foi removido do Greenlight xD

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x