Frank O’Connor é o responsável pela série Halo dentro da 343 Industries e soltou alguma da sua raiva para com os insiders que quebram embargos, mas propriamente o insider CBOAT.
CBOAT revelou ainda em Janeiro vários detalhes como Halo 5: Guardians e os muitíssimos rumorados Halo 2 Anniversary e Halo: The Master Chief Collection, que traz os 4 jogos principais onde Master Chief é o protagonista.
O’Connor mostrou a sua raiva num tópico sobre o insider CBOAT no NeoGaf dizendo o seguinte:
“Desrespeitar embargos não é profecia nem requer algum tipo de habilidade ou atenção. Ele [CBOAT] está basicamente a pegar em informação que lhe foi providenciada e está a disponibilizá-la ilegalmente e errada por vezes.” afirma O’Connor.
“Ele não está a fazer isso por alguma razão maior ou nobre. Ele faz isto pela atenção. Existem boas pessoas com filhos e família que acordam de manhã bem cedo para trabalhar arduamente nestes projectos e acabam por descobrir que o seu esforço está a ser em vão.” afirma O’Connor.
“Não é divertido e porque é que o fazem? Para que tenham uma surpresa interessante oito horas antes e a faltar conteúdo? Para ficar hypados ou desapontados? Ou para conseguirem que alguém seja despedido ou que lhes gritem aos ouvidos? Isto não é profecia ou ultimamente importante. É irritante.” afirma O’Connor.
É uma pena que a 343 Industries não consiga dar a notícia em primeira mão e isto por um – suposto – funcionário que esteja aborrecido ou revoltado com o sítio onde trabalho.
Acham correcto esta revolta?
- ICO: HEAL – Uma música no meio da tempestade - Agosto 21, 2024
- Nintendo Switch Tour vai rumar ao Algrave este Verão - Agosto 13, 2024
- Dragon Ball Z the Legend ainda é dos melhores jogos da série - Agosto 10, 2024