H1Z1 – Novas imagens e detalhes

h1z1-primeiras-imagens-pn-n_00003

A Sony revelou recentemente H1Z1, a sua aproximação ao sucesso de jogos como DayZ e Rust.

As novas informações partilhadas por John Smedley da Sony Online Entertainment tentam colocar o jogo num patamar diferente dos rivais.

A história vai ter lugar 15 anos depois de um apocalypse Zombie que ocorre nos Estados Unidos. Os jogadores vão “nascer” numa das partes do mapa e começar a vida a partir desse momento.

Segundo Smedley, o jogador pode viver a aventura como quiser, podendo ser um caçador de Zombies, humanos, ou até um simples agricultor. Aquilo que os jogadores fazem terá consequências e irá marcar o mapa.

Vão poder criar vários tipos de armas e andar de veículos terrestres e aéreos. A evolução das personagens será feita apenas com equipamento, o qual vaio receber uma ferramenta de criação bastante avançada.

H1Z1 será lançado primeiro no PC e só depois na PS4. A primeira versão será lançada com um preço base e o modelo completo será mantido com microtransacções.

Quais as vossas expectativas para H1Z1? Deixem os vossos comentários em baixo.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Miranda

a partir do momento em que falaram em microtransações o interesse foi todo por água abaixo… Mas estou curioso pra saber mais sobre este jogo

Marco Correia

é um MMO free to play………..como queres que ganhem dinheiro? a pedir aos anjinhos?

Carlos Miranda

É porque não percebeste o que quis dizer. Normalmente o sistema de microtansações é sinónimo de “pay to win” em que os que desembolsam mais têm sempre vantagem e um jogo não é suposto ser assim, deve medir as skills de cada jogador e não o tamanho da sua carteira, e veio daí o meu desinteresse. Contudo já me estive a informar mais sobre o jogo e até agora a direção que vai tomar é a de pagar apenas por objectos irrelevantes e que não ponham em vantagem os jogadores que pagam mais.

Marco Correia

“normalmente”. eu sou full supporter de microtransacções, se existem jogos que chulam ? sim, sem duvida. mas não é por isso que vou dizer que o sistema não presta. e sim o Smedley (presidente da SOE) perguntou no reddit como os jogadores querem que o jogo funcione em termos de MT e em principio vai ser só cenas cosméticas e tal.

Diogo Silva

Será pedir muito que isto saia para a PS3 xD ?

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x