GTA V – Multiplayer, mecânicas de jogo e não só reveladas

Alguns sites já têm antevisões do novo GTA V, e o site Gameranx decidiu fazer um apanhado de grande parte dos elementos que este novo jogo da Rockstar terá.

Fiquem então com a lista.

Mecânicas das personagens

– As transições entre cada personagem é feita suavemente, e ocorre de maneira semelhante ao filme Enemy of the State, por ter uma câmera que faz zoom-out para uma vista de satélite, e de volta à terra.

– Quanto mais perto estiverem as personagens, mais suave e rápida será a transição. As transições são instantâneas durante missões.

– Elementos role-playing de GTA: San Andreas estão de volta sob forma de categorias: Disparo, Stamina, Furtivo, Força, Voar, Mergulho, Mecânica, e capacidade pulmonar. Estes elementos podem ser melhorados ao longo do jogo com o completar de missões, missões secundárias e actividades.

– Cada personagem tem uma habilidade especial. Franklin pode retardar o tempo enquanto conduz. Trevor pode entrar num estado de fúria onde executa o dobro de dano, recebe metade do dano e efectua um ataque corpo a corpo único. Michael tem um modo bullet-time semelhante a Max Payne.

– Tal como a barra de acção em Max Payne, habilidades especiais gastam essa barra que depois é recarregada lentamente.

– Cada personagem tem diferenças subtis na forma como se movem e agem. Michael é lento mas decidido, Trevor é errático e tenso.

– A obsessão de Michael com filmes antigos implica que os jogadores serão capazes de participar em cenas desses filmes.

Assaltos

– Assaltos são o aspecto principal do jogo. Os jogadores terão que participar em pequenos assaltos como roubos a veículos blindados, sequestro e pequenos roubos, sendo que irão progredir para grandes assaltos, como assaltos a bancos ou joalharias.

– Assaltos devem ser bem preparados. Os jogadores terão que arranjar veículos, roupas, máscaras e locais para se livrarem das provas.

– As execuções podem ter vários resultados, dependendo do dinheiro que o jogador está disposto a gastar com a equipa. Personagens qualificadas receberão um pagamento maior.

Combate

– Os jogadores podem rebolar no chão durante tiroteios para saírem e entrarem em coberturas.

– Existe um campo de visão mais amplo e os jogadores poderão disparar enquanto correm.

– Quando morrermos, o jogo transporta-nos para o último checkpoint, mesmo que as outras duas personagens estejam vivas.

Modificações na personagem, veículos e armas

– Instalações Pay’n’Spray agora permitem que os jogadores modifiquem os seus veículos com novas pinturas, vidros fumados, grades, spoilers, e uma série de melhorias, incluindo a suspensão, motor e travões.

– As armas podem ser actualizadas e personalizadas com uma variedade de adições, incluindo escopos, lanternas, silenciadores e carregadores de maior capacidade.

– Os jogadores podem personalizar cada uma das personagens com as suas próprias roupas, cortes de cabelo e até mesmo tatuagens.

Missões secundárias e Desafios

– Há uma grande variedade de missões secundárias, incluindo carjacking a veículos de segurança blindados e dar boleias.

– Os jogadores podem participar em eventos desportivos, incluindo yoga, ténis  triatlo, andar de bicicleta em serras, golf, para-quedismo e asa-delta.

O Mundo e a exploração

– A Rockstar está a criar o “mundo aberto” definitivo

– O jogo está dividido em duas áreas principais – Los Santos, e Blaine County. No total, é “três vezes e meia” maior que o de Red Dead Redemption.

– Ambas as áreas estarão disponíveis desde o início.

– Há cinco vezes mais pedestres do que em GTA 4.

– Meteorologia foi implementada e irá afectar as ondas e marés.

– Haverá um ciclo de dia e noite com 24 horas.

– Os jogadores serão capazes de mergulhar com equipamento de mergulho, barbatanas e tanques de oxigénio.

– Existe um ecossistema subaquático, onde tesouros podem ser encontrados. Outros mergulhadores também estarão à procura de tesouros. Teremos que procurar por todos os cantos e recantos para encontra-los.

– Há uma enorme quantidade de elementos a serem implementado no mundo do jogo. Existem autocarros de turismo de celebridades para jogadores que queiram visitar casas de celebridades; artistas fantasiados com fatos baseados em GTA 4 vão estar disponíveis no Teatro Cathay.

– Os jogadores podem adquirir bens, inclusive casas, garagens, e uma variedade de empresas.

Multiplayer

– Podemos entrar no multiplayer e sair a qualquer momento.

– O menu de selecção de personagem tem o aspecto de uma tarte, dividido em quatro partes – Trevor, Franklin, Michael, e a sua personagem principal.

O telemóvel

– Há um novo telefone chamado iFruit. Este permite que sejam tirados screenshots e enviados para o Rockstar’s Social Club.

– O telefone vem com aplicações, incluindo mídias sociais, internet, contactos, calendário, bem como a possibilidade para repetir missões.”

GTA V será lançado dia 17 de Setembro na PS3 e Xbox 360.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marco Correia

“ifruit” well done rockstar well done

Ghost

San adreas 2. Nice nice =D

_GM_

Então isso é uma junção de GTA IV com San Andreas. Óptimo. Espero que a banda sonora deste jogo seja muito boa 🙂 Só a poucos dias é que comecei a jogar o GTA IV. Ainda não o terminei. Espero que próximo ano seja lançado a versão PC do GTA V. Please Rockstar?

Darks

Jogão garantido. 😀

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x