Grand Theft Auto: The Trilogy mostra remaster em trailer

A Rockstar já confirmou e mostrou ao mundo como Grand Theft Auto: The Trilogy vai ficar com os novos modelos e melhorias visuais.

O trailer oficial mostra que tanto GTA 3 como GTA Vice City vão recorrer a modelos mais ao estilo cartoon, com menos detalhe e mais quadrados. Por outro lado, GTA San Andreas parece mais próximo dos modelos originais com maior detalhe e menos “quadrados”.

A nível visual, todos os jogos ficaram bastante melhores e com direito tanto a melhor iluminação como resolução, efeitos climatéricos, indo até 4k e 60fps nas plataformas de nova geração.

A nível de jogabilidade, todos eles tiveram melhorias inspiradas em GTA V, incluindo a forma como se aponta com as armas e recomeçar missões falhadas.

Grand Theft Auto: The Trilogy vai ser lançado a 11 de Novembro em formato digital para a Nintendo Switch, PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. A versão física vai ser lançada a 7 de Dezembro. Por algum motivo estranho, a versão PS5 não foi anunciada.

Quanto ao PC, estas são as definições recomendadas:

Mínimo:
OS – Windows 10 64-bit
Processor – Intel® Core™ i5-6600K / AMD FX-6300
Memory – 8GB
Graphics – Nvidia GeForce GTX 760 2GB / AMD Radeon R9 280 3GB
Disk – 45GB

Recomendado:
OS – Windows 10 64-bit
Processor – Intel® Core™ i7-2700K / AMD Ryzen 5 2600
Memory – 16GB
Graphics – Nvidia GeForce GTX 970 4GB / AMD Radeon RX 570 4GB
Disk – 45GB

No geral, as melhorias parecem compensar no, mas nem todas as dúvidas sobre possível censura e remoção de músicas foi ainda clarificada. O visual mais ao estilo Cartoon é bem-vindo e até agradável, mas nem todos estão de acordo.

Também não foi possível saber quanto dos três jogos vão estar dentro do cartucho da Nintendo Switch, havendo grandes hipóteses de ter um ou dois jogos entregues apenas em digital.

Dia 11 de Novembro está muito próximo, por isso estas dúvidas deverão ser esclarecidas até lá.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x