Quando a maioria dos jogos são lançados para o mercado, a campanha e o multijogador focam disponíveis a partir do primeiro dia, o mesmo não aconteceu com GTA 5.
Segundo Dan Houser da Rockstar, esta opção foi feita como uma forma para dar destaque aos dois modos e de forma que um não eclipsasse o outro.
“Existe uma grande audiência de pessoas que adoram a campanha single-player. Acho que aquilo que fazemos são jogos de acção e aventura. Jogos com mecânicas e componente de aventura cada vez mais fortes.
Podem começar o multijogador duas semanas depois e vão ter uma ideia de como olhar para coisa. Penso que ao separar um do outro vamos ajudar as pessoas a olhar para eles como produtos diferentes e assim dar uma boa hipótese para experimentar, jogar e desfrutar. Podiam experimentar por dois minutos e ao ser difícil relacionar no primeiro dia, iam voltar ao single player, e nunca mais regressar ao Online.”
Concordam com Dan Houser? Acham que foi uma boa jogada por parte da Rockstar? Deixem os vossos comentários em baixo.
Podem ver a nossa análise e vídeo-análise a GTA 5 aqui:
Análise – GTA 5
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