GOG começa a vender visual novels da MangaGamer e Sekai Project após fiasco com a Steam

Após os mais recentes eventos entre a Steam e os jogos visual novel, algumas publicadoras começaram a procurar por outras alternativas para os fãs usar.

Apesar de algumas destas publicadoras, tal como a MangaGamer, terem a sua própria loja, alguns fãs preferiam comprar através da Steam para terem tudo na sua coleção, mas agora com a Steam a ser uma incerteza, a MangaGamer e a Sekai Project estiveram em conversa para trazer os seus jogos até ao GOG, algo que foi bem sucedido.

Higurashi When They Cry eden* Sunrider Academy ; e fault – milestone são algumas das primeiras visual novels que marcam presença na loja digital, com mais planeadas para chegar até à mesma no futuro. Para comemorar este evento, estas novas entradas na loja estão disponíveis com um desconto que vai até 66% até ao dia 29 de Maio. As versões que a GOG vai vender vão ser as mesmas que estavam disponíveis na Steam, ou seja, a versão para todas as idades mas sem qualquer problema caso o jogador deseje instalar o patch para o conteúdo adulto.

Latest posts by Mathias Marques (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x