A Bandai Namco anunciou que Godzilla emergiu do fundo do mar para causar destruição nas consolas.
Neste jogo poderão jogar com o Godzilla na versão PS3 e PS4, no entanto, todos os 20 monstros que apareceram nos filmes de Godzilla, serão personagens jogáveis, mas só na PS4.
Em Godzilla, poderão ainda coleccionar G-Energy que aumenta o tamanho das bestas, bem como as suas skills de ataque e defesa. Quando estiverem satisfeitos com o potencial do vosso monstro, não se esqueçam de ir destruir toda a gente no modo online.
Para além de se poder jogar com várias versões do Godzilla (desde o Godzilla de 1964 até ao filme do ano passado), podem ainda experimentar um estilo de filme e ângulo de câmara dinâmico que oferecerá a vista mais épica enquanto lutam ou só “passeiam” pela cidade.
O jogo já se encontra disponível para a Europa. Vejam o trailer de lançamento:
