A Microsoft acabou de revelar quais são os jogos reservados para membros da Xbox Live Gold e Game Pass Ultimate em Agosto de 2020:
- Em primeiro lugar temos Portal Knights, um RPG de ação e sobrevivência que possui bastantes semelhanças com Minecraft, o jogo estará disponível desde 1 a 31 de Agosto.
- A seguir vêm Override: Mech City Brawl, um jogo de luta de arena com máquinas mecha que estará disponível desde dia 16 de Agosto até 15 de Setembro.
- Depois surge MX Unleashed, um jogo de corrida motocross que é o predecessor da franquia MX vs. ATV, estará disponível de 1 a 15 de Agosto.
- Por último, temos Red Faction II, um jogo de tiro em primeira pessoa que serve como sequela para o clássico Red Faction de 2001, Red Faction II estará disponível de 16 até 31 de Agosto.
O que achas destes títulos do Games with Gold?
Latest posts by Andreia Mendes (see all)
- Andreia Mendes – Fiquem a conhecer o meu “Gamer Dark Side”! - Agosto 18, 2020
- Análise – Superliminal - Agosto 18, 2020
- Ugo Volt – Um videojogo português que merece ficar na memória - Agosto 17, 2020