Game of Thrones da Telltale não será uma prequela

game-of-thrones-telltale-prequela-pn-n

Ao contrário do que muitos podiam antever, o jogo de Game of Thrones não será uma prequela para a série.

Segundo uma entrevista dada por Dan Connors da Telltale ao Digital Trends, o jogo terá lugar durante a história dos livros e da série de televisão.

“Não será uma prequela. Acho que a série oferece uma cronologia, mas o mundo é enorme. Acontece tanta coisa e o mundo é tão rico. Cada decisão que o Rei Joffrey faz afecta tanta gente. A série faz um grande trabalho a interpretar o trabalhado do George R.R. Martin, e o seu trabalho é um grande dicionário de conhecimento sobre o que esta franchise é. É um sonho para nós sentar e dizer: “Qual o nosso espaço neste mundo? Onde estamos no mundo?” E o mundo oferece tanto para explorar.

Ficam contentes por saber que a história dos jogos irá decorrer em paralelo com os livros e a série? Quais as vossas expectativas? Deixem os vossos comentários em baixo.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Kanudo

Há muitos acontecimentos no passado que poderiam pegar mas não vejo problemas em decorrer em paralelo com os livros e a série. Gostava era de saber se vamos controlar uma personagem (ou talvez várias) já conhecida ou uma nova.

Guilhathorn

Acho bem que não andem a mexer nos acontecimentos passados, não ia dar bom resultado, o Martin já precisa de ter gente a verificar se o plot bate certo quanto mais começarem a fazer spin-offs sem a sua participação. É a escolha mais segura, podem fazer um grande jogo sem tropeçar na história

alpha

gostava que estes tipos de jogos tivessem mais acção mesmo assim

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x