Fury of Dracula: Digital Edition vai chegar brevemente para PC

O famoso jogo de tabuleiro, Fury of Dracula, vai receber um Edição Digital para PC (via Steam). A Nomad Games vai ser o estúdio responsável pela adaptação. O jogo de tabuleiro original foi publicado em 1987, contudo, a edição digital vai ser baseada na quarta edição.

Em Fury of Dracula, um jogador assume o papel de Dracula, enquanto os restantes quatro jogadores assumem o papel dos caçadores Van Helsing; John Seward, Arthur Godalming e Mina Harker. À medida que Dracula pretende aumentar a sua influência pela Europa, cabe aos caçadores acabar com as suas ações maquiavélicas.

A Edição Digital contêm ciclo de dia e noite, o que permite aos jogadores realizarem diferentes tipos de ações. Durante o dia, os caçadores podem viajar pela Europa e procurar pistas sobre o paradeiro de Dracula. Por outro lado, à noite, o grupo de caçadores pode continuar as suas investigações, mas tem de se preparar para à caça. À medida que o sol se põe, o Dracula desperta a sua magia obscura de forma a criar servos, preparar armadilhas e teletransportar-se para novos lugares.

O Dracula possuí vários poderes como encantar e transformar humanos; alterar a sua forma para um morcego ou névoa. Cada caçador também tem as suas próprias habilidades e estatísticas que os ajudam durante batalhas. Se tiveres interesse em experimentar o Beta Fechado de Fury of Dracula: Digital Edition só precisas de preencher o formulário presente no site da Nomad Games, mas atenção que os lugares são limitados. As inscrições terminam no dia 24 de Julho 2020.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram