Full Metal Panic! Invisible Victory vai receber 12 episódios

O site oficial de Full Metal Panic! Invisible Victory revelou que a 4ª temporada do anime de 2002 vai ser composta por 12 episódios.

Katsuichi Nakayama (Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo) será o realizador, o argumento é de Shoji Gatoh e o character design estará ao encargo de Osamu Horiuchi (Full Metal Panic!, Full Metal Panic! The Second Raid).

A primeira série, que estreou em 2002, foi animada pelos estúdios Gonzo. A segunda temporada, que estreou em 2005, pela Kyoto Animation, assim como Full Metal Panic? Fumoffu. Esta 4ª temporada terá animação da responsabilidade dos estúdios Xebec, uma subsidiária da IG Port (detentora dos estúdios Production I.G). Os estúdios Xebec apresentam trabalhos como Love Hina, To Love-Ru e Martian Successor Nadesico.

Em Full Metal Panic!, Sousuke Sagara, um militar que trabalha na organização secreta Mithril, ficou encarregado de proteger e observar Chidori Kaname, uma estudante que se suspeita que seja uma whispered – alguém que possui conhecimentos extremamente avançados, ou black technology.

Full Metal Panic! Invisible Victory estreia a 12 de Abril.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram