Uma apresentação interna da EPIC Games, mostrou uns planos interessantes para o futuro do seu jogo mais famoso
Devido ao corrente processo entre a EPIC e a Apple, surgiu um documento que parece revelar as intenções para as próximas temporadas de Fortnite. Além das skins para estrelas do basquete como Zion Williamson e LeBron James, parecem querer juntar o útil ao agradável com um novo mini-jogo intitulado de “Party Royale”.
Foi possível ver um slide, a mencionar este novo jogo como uma junção entre Fornite e Basquete de arcade.
Vários eventos na apresentação já viram a luz do dia, tal como as recentes parcerias com Neymar, futebolista e com o LazarBeam, o streamer.
Sobre a parceria com a Dwayne “The Rock” Johnson, os slides sugerem que terá participação nesta Icon Series, mas os rumores continuam desde algumas publicações e declarações vagas no instagram, tudo a partir do dia 16 de Março, dia de estreia da temporada 6.