Fire Emblem Fates decidiu trazer de volta o sistema de casamento de Awakening, mas desta vez com uma particularidade mais versátil.
Em entrevista com a Polygon, a Nintendo disse: “Nós acreditamos que as nossas experiências de jogabilidade devem reflectir a diversidade das comunidades nas quais operamos, ao mesmo tempo, que vamos desenhando as especificações de cada jogo considerando uma variedade de factores, tais como o cenário e a natureza da jogabilidade.”
Fire Emblem Fates vai ter duas versões, vendidas em separado: Conquest e Birthright.
Na edição Conquest, há uma personagem do género masculino com quem a personagem do jogador terá de casar após criarem laços em batalha. Birthright funciona de forma semelhante na medida em que existe uma personagem destinada a casar com a personagem criada pelo jogador após haver ligação entre os dois, em batalha. Mais tarde, será lançada uma terceira edição do jogo que incluirá as duas personagens destas versões.
Fire Emblem Fates deverá estar disponível no início de 2016 para a Nintendo 3DS.
- Boas razões para rever Pokémon do início - Novembro 27, 2015
- Pokémon Shuffle Mobile já está disponível para download - Setembro 2, 2015
- PróximoNível ao Domingo T5 – Artigo 23 por Catarina Perez - Agosto 23, 2015
Muito bom. É uma adição extremamente simples e que não muda o jogo de forma negativa, para além de melhorar a experiência de imensas pessoas.
Caution: Internet hate incoming…
Não há necessidade de ter cuidado… Só trolls se vão dar ao trabalho. Algo que não magoa ninguém não tem motivo para receber ódio. Podias prever ódio na Internet vindo de qualquer situação.
É bem verdade, mas infelizmente nada impede esses trolls de atacarem.
E eles “adoram” coisas destas…
E nada te impede de ignorar os trolls. Eles só são perigosos se lhes deres a atenção que querem. Ao fazeres posts assim, só os estás a reconhecer.
Sorry 🙁
Os fãs à espera de casamentos gay no Tomodachi Life podem discordar x)
Não compreendo qual a relação entre esta situação e a de Tomodachi Life. No caso de Fire Emblem, estamos a falar na inclusão de uma opção. Em Tomodachi Life, trata-se da ausência da mesma.
Finalmente posso atirar-me aos machões que andam de Wyvern <3