Hajime Tabata da Square-Enix esteve a responder a várias perguntas via Reddit e falou sobre duas possíveis versões de Final Fantasy Type-0 HD.
O produtor revelou que esta nova versão do jogo chegará apenas à PS4 e Xbox One pelo que após terem lhe sido sugeridas novas versões, este respondeu negativamente.
“Eu quis que toda a gente pudesse jogar num ecrã de alta definição. Honestamente a minha vista está a ficar pior com o tempo, portanto começa a ficar difícil ver as coisas num ecrã pequeno” afirma Tabata em relação a uma versão PS Vita.
“Não existem planos para uma versão PC mas eu estou interessado no Steam. Na verdade eu quero saber quando é que a Valve vai lançar o Episode 3 de Half-Life 2.” afirma Tabata com algum humor à versão PC.
- Diablo IV Beta – O Bom, o Mau e o Excelente - Março 20, 2023
- Antevisão – Exoprimal - Março 17, 2023
- Análise – Company of Heroes 3 - Março 11, 2023