Final Fantasy 15 vai contar com a ajuda dos criadores de Just Cause

final-fantasy-15-novas-imagens-dezembro-pn-n_00015

Apesar de parecer uma parceria improvável, Hajime Tabata revelou que os criadores de Just Cause estão a ajudar com Final Fantasy 15.

Segundo uma entrevista dada à revista Famitsu, Tabata confirmou que o estúdio está a ajudar com a criação das míticas Airships, que vão permitir que explorem o cenário livremente pelos ares.

A parceria começou na GDC deste ano, tendo sido facilitada pelo facto da Avalanche Studios ser um dos estúdios da Square-Enix.

Tabata acrescentou que vão tentar que esta adição seja lançada com o jogo, mas caso não aconteça, chegará mais tarde por download.

Ainda não existe data de lançamento para Final Fantasy 15, mas já se sabe que chega à PS4 e Xbox One antes do final de 2016.

Daniel Silvestre
Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram