Final Fantasy 15 também recebeu feedback do criador original

final-fantasy-15-novas-imagens-dezembro-pn-n_00006

Para quem só chegou à indústria dos videojogos nos últimos anos, não sabe que em tempos, Final Fantasy era dirigido por Hironobu Sakaguchi, o criador original da série.

Ao que parece, Hajime Tabata e Sakaguchi estiveram reunidos em tempos para que o veterano pudesse experimentar Final Fantasy 15 e dar a sua opinião.

Segundo contou Tabata durante a Gamescom, Sakaguchi gostou bastante do que jogou, mas confirmou que será muito complicado vender o jogo aos fãs de combates por turnos que sempre acompanharam a série.

Com o feedback do mestre, Tabata diz ter elaborado um plano sólido que pretende agradar aos dois tipos de fãs. Esse plano ainda não foi revelado, mas será no futuro.

Embora não se saiba mais, é sempre bom saber que o criador da série está a dar algumas dicas para a construção do novo jogo.

Final Fantasy 15 vai ser lançado para a PS4 e Xbox One durante 2016.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lfo

“mas confirmou que será muito complicado vender o jogo aos fãs de combates por turnos que sempre acompanharam a série.”

Os fãs do I, II, III e X vão gostar do XV certamente.

BrunoPantySerrano

Quereio que ele se referia a mais FFs do que aqueles que são literalmente “por turnos”. Acho que essa coisa do “FF A, B e C não são realmente por turnos mas sim ATB” está a ficar um pouco velho. No offense mate :^)

Lfo

Mas é a verdade, ATB não é turnbased (a não ser que jogues em wait).
*Creio.

Daniel Silvestre

Todo o sistema de combate é considerado por turnos a partir do momento em que esperas para que a tua personagem ataque e escolhes cada ataque ou habilidade, por turnos.
Sim, turnos é turnos e acção é acção, se puxa mais para um de cada lado então faz parte desse lado. ATB é turnos na mesma, assim como inúmeros RPG que experimentaram com diversos tipos de combate por em que as personagens atacam à vez.

Marco Correia

“mas confirmou que será muito complicado vender o jogo aos fãs de combates por turnos que sempre acompanharam a série.”

Yep, felizmente para a square o jogo tem muito hype por isso vai vender bem de qualquer das formas. Infelizmente para mim, faço parte do pessoal que curte o combate dos antigos.

r2

“Com o feedback do mestre, Tabata diz ter elaborado um plano sólido que pretende agradar aos dois tipos de fãs” Eu cá acho que vai haver dois tipos de sistema, um simples e outro menos simples….como níveis de dificuldade.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x