Final Fantasy 15 – Novos detalhes na página da Xbox One e PS4

final-fantasy-xv-sequelas-historia-pn-n

Nas páginas da PS4 e Xbox One surgiram novos detalhes sobre o futuro Final Fantasy 15.

O anteriormente conhecido como Final Fantasy Versus 13 ficou em “banho maria” durante algum tempo para regressar como um novo jogo numeral.

Os detalhes do site japonês da Xbox One são os seguintes:

Final Fantasy 15 possui um sistema de acção sem precedentes na série. Tirando partido das especificações nas plataformas de próxima geração, as personagens podem mexer-se livremente através do ecrã na sua totalidade. Para além disso, o sistema de combate para a party é mais avançado, sendo possível alternar entre personagens para uma vertente mais estratégica.

Como herdeiro real de Lucis e possuidor do último cristal no mundo, a personagem principal de nome Noctis e os seus amigos estarão subitamente envolvidos numa guerra.”

A página da PS4 tem a seguinte descrição que encaixa com a do site oficial do jogo:

“As batalhas incluídas em Final Fantasy 15 evoluíram muito quando comparado com os jogos anteriores da série, incluindo a vertente acção. O jogo alterna rapidamente entre o campo e a batalha e a situação de combate evolui rapidamente. Esta transicção é feita rapidamente para criar um sentido de realismo total.”

“Para além disso é possível lutar não só com Noctis, mas também com outras personagens. Para além disso, é possível executar uma combinação de ataques com companheiros enquanto vemos os efeitos dinâmicos.”

Noctis luta tirando partido de uma variedade de armas e consegue mover-se rapidamente entre áreas ao atacar inimigos com uma acção elegante.”

“Podemos lutar contra monstros ao cooperar com um aliado. A possibilidade de lutar em colaboração aliados únicos é uma funcionalidade importante deste jogo.”

Final Fantasy 15 chega à Xbox One e PS4 numa data por anunciar.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Noticias Kingdom Hearts III e FF XV no mesmo dia, e de fontes oficiais…
Està para vir o apocalipse… oh wait… desenterraram os jogos do E.T….

Lfo

And E3 coming!

Lfo

Não sou grande fã das random battles e duvido muito que façam com este o que fizeram com o XII neste aspecto. É de esperar que seja algo do género da XIIIlogia, em encontramos os monstros no mapa e somos depois transportados para uma suposta arena de combate.

flyergd

Um dos meus FF’s favoritos foi o XII e um dos grandes motivos foi mesmo a opcção que tomaram em relação às random battles. No fundo a essência dos combates por turnos estava lá toda, mas o jogo estava muito mais moderno em relação aos anteriores. Tenho muita pena que muita gente não tenha gostado do sistema de combate, e sinceramente não entendi o porquê.

Nuno Marques

Não me parece. Eu sigo este jogo à cerca de oito anos e em todos os trailers, o combate está indistinto do movimento normal pelo mapa.

Silver4000

Assim o espero.

Drakath

Sinto-me honrado por terem escolhido a imagem do meu avatar =P

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x