Fallout 76 com trailer da E3 2018, sai este ano

Apesar de ter revelado o seu trailer oficial durante a conferência da Microsoft, a Bethesda partilhou mais informações durante a sua conferência da E3 2018.

Foi oficialmente confirmado que Fallout 76 é uma prequela aos outros Fallouts da série, tendo lugar no ano de 2102 em West Virginia, e tal como muitos já suspeitavam, Fallout 76 é um jogo online onde os jogador irá interagir com outras pessoas para sobreviver ou seguir a lei do mais forte. No entanto também foi confirmado que o jogo vai contar com um modo a solo para quem não quiser fazer parte desta experiência online.

Foi também revelada uma edição especial que vai contar com uma boa quantidade de itens que irão agradar aos fãs da série, mas mais importante, também vai oferecer acesso à beta do jogo.

Fallout 76 está planeado para sair para a PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 14 de Novembro deste ano.

Mathias Marques
Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram