Fall Guys: Ultimate Knockout ultrapassa 1.5 milhões de jogadores nas primeiras 24 horas

Fall Guys: Ultimate Knockout acabou por ser um grande sucesso no seu dia de lançamento! Criado pela Mediatonic e publicado pela Devolver Digital, este recente jogo já tinha vindo a acumular a sua base de seguidores com a realização de vários testes beta, pela sua posição alta nos ranks de visualização da Twitch e por ser lançado gratuitamente este mês para membros da Playstation Plus.

A Mediatonic revelou hoje pelo Twitter que Fall Guys: Ultimate Knockout alcançou um impressionante número de 1.5 milhões de jogadores nas primeiras 24 horas. Tendo em conta que tantos jogadores tentaram experienciar o jogo num tão curto espaço de tempo, torna-se um pouco óbvio o que levou os seus servidores terem tido alguns problemas.

Numa publicação anterior, o estúdio corroborou isto. Como os servidores custaram a aguentar com o número elevado de jogadores a acederem ao mesmo tempo, houve certas pessoas que decidiram atingir Fall Guys com “review bombs” na Steam, ou seja, escrever uma grande quantidade de análises negativas. Felizmente, este evento já foi remediado, pois outra parte da comunidade juntou-se para encher este jogo indie com análises positivas.

Com a instabilidade dos servidores, a Mediatonic já está a trabalhar num primeiro patch na tentativa de corrigir estes problemas. Fall Guys: Ultimate Knockout está atualmente disponível para PS4 e PC (via Steam).

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram