Falcon And The Winter Soldier com novos detalhes descobertos

Apesar das filmagens poderem continuar, pode demorar algum tempo até que a Marvel Studios termine a produção das filmagens de The Falcon And The Winter Soldier para o Disney Plus.

A série estreia ainda este ano, contudo com a situação de pandemia presente, nada está imune a eventuais alterações de agenda. Por outro lado, novas fotos dos sets de filmagens da série, mostram alguns locais icónicos do universo de X-Men.

Como por exemplo, o país fictício Madripoor, que apareceu pela primeira vez no título spin-off dos X-Men, New Mutants. Outro local recriado foi o de Stinger’s Strip House, local que é mencionado no Secret Warriors, outra série em desenvolvimento que foi relevada recentemente.

A história das comics books de Secret Warriors incluia bases e esconderijos que Nick Fury escondeu. Desses locais, um era chamado de Madripoor, de codenome, Stinger. Outras fotos do set indicam que o mercado de rua de Madripoor irá ser retratado, como nas comics, como um paraíso para atividades criminosas e onde estão vários supervilões.

The Falcon And The Winter Soldier tem previsão de estreia para Agosto deste ano, no Disney Plus. Contudo esta data pode sofrer alterações.

João Luzio
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram