Exo One será lançado para Xbox Series X e PC este ano

Ainda no decorrer da Xbox Games Showcase, Exo One foi anunciado como um título next-gen através de um trailer de jogabilidade. Desenvolvido pela Exbleative, trata-se de um jogo de aventura single-player que transmite uma essência bastante relaxante.

Acompanha a primeira missão da humanidade fora do sistema solar, pilotando uma nave espacial em forma de disco que é capaz de controlar a gravidade. Exo One é muito focado em exploração interplanetária, onde vais encontrar uma grande diversidade de planetas alienígenas espectaculares.

Como podemos ver no trailer, utilizamos uma nave e o seu sistema de movimento gravitacional para voar entre paisagens. A nave tem a capacidade de se transformar numa esfera ou planador que ajudam a manter o fluxo do momento, utilizando a terra e as nuvens para criar impulsos de velocidade. Cada planeta possuí condições climatéricas e características distintas. Por exemplo, uns podem ter extensos horizontes, enquanto outros são ocupados por uma grande camada de oceano.

De acordo com o que está na página oficial Steam de Exo One, a missão espacial é motivada devido ao aparecimento de um sinal misterioso, vai caber assim ao jogador rastrear este sinal para descobrir qual a sua verdadeira origem.

Exo One será lançado para a Xbox Series X e PC durante a temporada festiva de 2020.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram