Entrevista a Derek Daniels da Santa Monica Studio – GOD OF WAR

Foi no início do mês que pudemos experimentar God of War, o próximo jogo do Santa Monica Studio um exclusivo para a PS4. Durante o evento pudemos experimentar as primeiras horas de God of War, entrevistar Ricardo Carriço que dá a voz a Kratos e ainda Derek Daniels o director de design de God of War.

As primeiras horas do jogo dão-nos a conhecer um Kratos bastante diferente daquele que deixá-mos à beira de um precipício no final de God of War 3. Não só vemos a interação de Kratos com o seu filho Atreus como o primeiro impacto é bastante emocional. Tudo isto são mudanças drásticas tendo em conta aquilo que God of War representava, um hack n’slash repleto de fúria, é agora um jogo que tem tempo para respirar e personagens para desenvolver.

No entanto para quem esteja com dúvidas relativamente à essência de God of War, mantenham a calma, pois continuamos a ter um combate bem pensado apesar de diferente e momentos verdadeiramente emocionantes tal como outrora no que ao combate diz respeito e não só. Enquanto joguei dei de caras com imensas novidades em termos de sistemas de evolução e exploração, e existiram momentos para explorar diferentes emoções assim como a relação entre Kratos e Atreus que é mesmo um dos grandes focos deste novo jogo.

Deixo-vos então com a entrevista a Derek Daniels com quem tive a oportunidade de conversar sobre God of War e aquilo que nos espera dia 20 de Abril:

Latest posts by Alexandre Barbosa (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram