Emocionado, Director de Persona 5 Katsura Hashino escreve agradecimento aos fãs

No mês passado, Persona 5 foi finalmente lançado para a PS4 e PS3 após imensa espera da parte dos fãs juntamente com análises e críticas excelentes, e vendas bastante elevadas, o que levou Katsura Hashino a agradecer aos fãs do fundo do coração por todo o apoio recebido.
Num post no Playstation Blog, Hashino escreveu uma carta aos fãs da série de Persona a agradecer pelo apoio em relação a Persona 5, especialmente na Europa e Américas por receberem o jogo de forma tão positiva em Abril.

Especificamente, Hashino mencionou: “É muito difícil perceber a popularidade das séries no Ocidente quando a nossa equipa está no Japão, pois não conseguimos ver todos os comentários e discussões que existem lá fora e comparar à nossa audiência de cá.”
No entanto, Hashino explicou de forma mais detalhada que como o jogo era bastante esperado no Ocidente, estava curioso para ver como a sua história seria recebida cá. Hashino concluiu a carta com alguns detalhes vagos acerca dos seus próximos projectos e a agradecer aos fãs pelo seu apoio. Podem ler o post aqui:

Persona 5 está disponível para PS4 e PS3.

 

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x