E3 está de regresso em 2023

Depois de ter sido adiada em 2022, a E3 está de regresso já no próximo ano.

Este novo evento vai ser um híbrido entre dias de apresentação aos jornalistas e indústria, com porta aberta para visitantes, tudo isto a decorrer em pavilhões separados.

Em 2023 o evento arranca a 13 de Junho no Los Angeles Convention Center e vai até ao dia 13. As apresentações típicas começam a 11 de Junho. Durante estes dias, vão existir muitos jogos para experimentar. A ESA recrutou a ReedPop (responsáveis pela PAX e New York Comic-Con) para gerir este evento.

Apesar das apresentações digitais terem tomado conta do mercado, nem sempre são a opção mais óbvia e a sua irregularidade também deixa a desejar. Ter uma data por ano onde sabemos que muitas marcas vão ter coisas para apresentar e esperar por essa altura pode ser entusiasmante.

Muitos podem alegar que a E3 estava a ficar obsoleta ou desinteressante, mas estes são grandes dias para a indústria e já criaram grandes momentos na história dos videojogos. Por isso o seu regresso não é de todo tempo perdido.

Quando não havia um grande acesso à internet e as revistas de videojogos eram rainhas e senhoras, esperar pelas edições da E3 era sempre entusiasmante. Pode ser que parte desse entusiasmo regresse, pois a E3 continua a ser um nome forte na indústria.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram