E3 2013 – Jogos Xbox One demonstrados em PCs de alta qualidade


Um dos visitantes da E3 deparou-se com uma situação insólita e caricata na zona da Xbox One durante a E3.

Esse visitante partilhou no Twitter que enquanto jogava numa Xbox One, o jogo crashou.

Até aí, nada fora do comum, mas qual foi o seu espanto quando viu um dos membros abrir a caixa onde supostamente estaria a consola para descobrir um PC de alta qualidade da marca HP e o ecrã a iniciar o Windows 7.

Um dos developers da Sony veio afirmar que The Witness correu numa PS3 dev kit, e pareceu que todos os outros jogos correram da mesma maneira

A Microsoft estará a passar uma das piores fases dada à enorme negativa que se abate devido à Xbox One e a pergunto que deixo aqui é a seguinte: Estaria a Microsoft realmente pronta para apresentar a Xbox One ou precisava de, por exemplo, mais um ano para repensar toda a sua estratégia?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cerberus Batista

a continuar a espancar o morto XD

Silver4000

“Estaria a Microsoft realmente pronta para apresentar a Xbox One ou precisava de, por exemplo, mais um ano para repensar toda a sua estratégia?”

A minha resposta seria sim, pois quando a SONY disse que ia fazer uma conferência, a Microsoft so respondia mal, a dizer que a sony andava a fazer publicidade enganosa e que na microsoft so faziam era bom marketing e isso, e a sony não tinha dito nada, eram os fãs que falavam em PS4.
Depois da conferência (1 ou 2 dias depois) vem a Microsoft anunciar que vai fazer uma conferência. Vieram com Marketing da treta para o que era. E depois apresentam aquilo que so é TV TV e TV.

Vieram com aquilo de “na E3 é para jogos”, mas a maior parte desses jogos também sai na PS4.

E ainda todas estas historias com o DRM, o Kinect, a TV e isso tudo, sinceramente não sei o que lhes deu na cabeça, mas que deviam adiar o lançamento da consola, deviam. E é se não querem sairem prejudicados.

Majinalex

Foi o mesmo que aconteceu a ps3…a sony n estava preparada para lançar a consola

Jorge_Hitman

Estar, estava. Mas o mal deles foi mesmo as péssimas ideias que tiveram para a consola

Goofy

xi, já quase sinto pena pela MS…

mart88

é normal, os devkits da PS4 tambem são pc’s.

Marco Fernandes

Eu não sou um expert do assunto, mas acho que aqui o problema não é onde os jogos são desenvolvidos, mas onde o jogo estava a ser rodado. Aquele rapaz estava a jogar um jogo no computador com um comando da Xbox ONe, e não a experimentar a consola. Quem nos garante que a Xbox ONE irá correr aqule mesmo jogo com a qualidade ali apresentada por aquele pc? A Microsoft revela com este acto falta de confiança na sua consola. Será que eles acham que a consola não aguenta algumas horas seguidas a decorrer um jogo?

mart88

devkits sao utlizados muitas vezes para demonstrar os jogos em fase de teste (que o maior exemplo é as feiras) devido a existencia de um sistema operativo. Os dev kits tem a mesma especificação da consola em causa e se fores a uma bot da PS4 também és capaz de encontrar o mesmo caso. Quando foi a apresentaçao da PS3 eu foi a feira da Alemanha em Leipzig e alguns jogos da PS3 via-se que corriam em dev kits e não PS3.

Marco Fernandes

Esperemos que sejam mesmo os jogos que estão em fase de teste e não a consola. Porque apesar de ser um fã da Sony, espero que a Microsoft dê o seu melhor, e a Sony o seu melhorpara nós ficarmos a ganhar! 😉

r2

É normal correrem em pcs, fica mal visto sim. Mas devkits são no fundo pcs… É como disse um senhor da EA , na gamescom já veremos jogos a correr nas consolas em si, agora há que esperar.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
10
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x