Dying Light não será lançado na PS3 e Xbox 360

dying-light-cgi-e3-trailer-pn-n

Apesar de ter sido revelado como um lançamento multiplataforma e entre gerações, Dying Light já não será lançado na PS3 e Xbox 360.

A notícia foi avançada pela própria Techland através do seu Facebook, onde a produtora revelou que as consolas da anterior geração não conseguiam correr o jogo sem sacrificar a sua essência.

“Depois de muitos testes internos, chegámos a conclusão que não existe outra forma se não abandonar as consolas da anterior geração e lançar o Dying Light apenas nas consolas de nova geração e PC. Resumindo, as antigas consolas não conseguiam correr o jogo e manter-se fieis à visão de Dying Light.”

A Techland assegurou que esta é a melhor alternativa e que este é um jogo que já se enquadra apenas no que as novas consolas e PC conseguem fazer.

Acham que é a atitude correcta? Deixem os vossos comentários em baixo.

Dying Light chega ao PC, PS4 e Xbox One em Janeiro de 2015.

Daniel Silvestre
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram