Diablo 3 para PS3 foi moldado para correr em consola

A Blizzard não está interessada em fazer uma versão de papel químico de Diablo 3 para a PS3 e PS4.

Segundo uma entrevista cedida por Matthew Burger à revista oficial Playstation, a companhia alterou algumas das funcionalidades da versão PC e incluiu algumas novidades para as consolas.

“Não queríamos emular a versão PC para as consolas. Por exemplo, não podem ligar um teclado ou rato USB para jogar Diablo 3 na PS3. Foi construído para o comando.

Na versão PC não podem desviar, na versão consola podem usar o analógico direito para rebolar para a esquerda, direita, trás e frente. Neste estilo de jogo é tradição ter um rebolar nas consolas, por isso quisemos ter um. Até ajuda em algumas diferenças de jogabilidade entre o PC e consolas. No PC se carregam num sítio a personagem move para lá, na consola, com movimento directo, terão de ir para lá manualmente.”

Parece que Diablo 3 para a PS3 e PS4 vai revisitar os bons tempos de Baldur’s Gate Dark Alliance e Champions of Norrath. Está ao vosso gosto? Deixem as vossas opiniões em baixo.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram