Detroit: Become Human vendeu 5 milhões de unidades a nível mundial

Numa press-release, a Quantic Dreams revelou que Detroit: Become Human ultrapassou o grande marco de 5 milhões de cópias vendidas, esta nova informação surge passado um mês desde que o título interactivo foi lançado na Steam, sendo que só agora foi divulgada aos olhos do público. Estas vendas incluem as cópias vendidas na Playstation 4, desde que foi inicialmente lançado em 2018, e no PC, plataforma na qual tinha ficado disponível em Dezembro de 2019.

Guillaume de Fondaumière, co-CEO e chefe de publicação da empresa, acaba por dar crédito à Steam e ao lançamento de uma extensão crowd-play para justificar o jogo ter chegado a esta conquista.

O lançamento de Detroit: Become Human na Steam foi uma experiência encantadora para nós”.

“A resposta que estamos a ver tem sido incrivelmente positiva, em particular nos mercados asiáticos. Também estamos entusiasmados com a resposta obtida pelo lançamento simultâneo da nossa extensão Community Play para streamers e visualizadores no Twitch, que elevou um jogo fundamentalmente single-player para uma experiência social”.

A extensão crowd-play, denominada Detroit: Community Play, era compatível com a Twitch, permitindo que os streamers e os seus visualizadores pudessem fazer escolhas em conjunto durante o jogo.

Detroit: Become Human está atualmente disponível para PS4 e PC (via Epic Games Store e Steam).

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram