Destiny – Bungie explica a ausência de 60fps

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As resoluções e a framerate é uma das guerras que é travada hoje em dia, seja pelos fãs das consolas como pelos produtores.

A Bungie veio a público explicar o porquê do seu FPS não correr a 60fps na PS4Xbox One.

“É um conjunto de razões diferentes. Eu podia estar a dar-vos razões técnicas e aborrecer-vos de morte. Esta decisão foi tomada mais por causa da performance. Estamos em várias plataformas, portanto temos de ter cuidado com cada uma delas e garantir que as versões são idênticas e que a experiência é a mesma em todas elas.” afirma Jason Sussman da Bungie.

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Majinalex

Injusto… Deviam de expor ao máximo que conseguirem independentemente da versão. Na geração passada a ps3 foi prejudicada no inicio…este ano tem de ser tudo igual?

Carlos Miranda

é por estas e por outras que eu sou fã do Kojima. Lá porque ainda não conseguiram aumentar a performance na XBox One, não quer dizer que se prejudique a da PS4….

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