Dead or Alive 6 revelado

A E3 vai começar amanhã mas algumas companhias tem estado a revelar algumas das suas grandes surpresas um pouco mais cedo, e a Koei Tecmo e Team Ninja decidiram juntar-se ao grupo e revelaram o esperado Dead or Alive 6 através da IGN.

A IGN também teve a oportunidade de experimentar o jogo e escreveu um pouco sobre o mesmo no seu site, notando que o jogo continua familiar no que toca à jogabilidade mas que existe um botão de ajuda para iniciados que permite ao jogador lançar um Fatal Rush (um combo forte). Fatal Rush não é a única nova mecânica, havendo também a Break Blow e Break Hold que passam por um ataque especial destrutivo ou um counter que funciona contra qualquer tipo de ataque alto, médio ou baixo.

Por fim, os reporters da IGN declaram que o jogo tem um ar mais realista não só nos cenários mas também com as personagens, como por exemplo um cenário onde a luta estava a ser assistido pelo público que podiam empurrar o jogador caso este se chegasse demasiado perto. Mas por outro lado algo que poderá não agradar a alguns fãs da série é o facto de as personagens terem um ar mais maduro e menos sexualizado, incluíndo a maneira em como a gravidade parecia actuar por de volta dos peitos das personagens femininas.

O artigo conta com mais informação que os reporters obtiveram quando experimentaram o jogo e também pelo comentário de Yohei himbori o director de vários jogos da série, incluíndo o facto de novas personagens estarem planeadas para marcarem presença neste novo jogo. Apenas resta esperar por mais informação durante esta E3 uma vez que o site oficial avisa que vai ser actualizado no dia 11 de Junho.

Dead or Alive 6 está planeado para a PlayStation 4, Xbox One e PC, com uma data de lançamento planeada para o início de 2019.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram