Dead Island Riptide: Zombie Bait Edition lança controvérsia

A cada vez mais sensível comunidade de videojogos voltou a mostrar a sua ira em prol dos bons costumes.

Desta vez foi a edição de coleccionador de Dead Island Riptide a estar no centro do desagrado de muitos jogadores.

Com o nome Zombie Bait, esta edição além de incluir um livro de arte, alguns DLC e uma caixa de metal, inclui um busto decepado de uma zombie em Bikini.

Os jogadores mostraram o seu descontentamento perante a Deep Silver, a qual lançou um comunicado oficial com um pedido de desculpas.

“Pedimos as nossas mais sinceras desculpas por qualquer ofensa causada pela Dead Island Riptide Zombie Bait Edition, a edição anunciada para a Europa e Austrália  Tal como muitas outras companhias, a Deep Silver têm muitos escritórios em muitos países, razão pela qual algumas edições de coleccionar acabam por ser diferentes para os Estados Unidos, Europa, Austrália e Ásia. Estamos realmente arrependidos pela escolha feita.”

Ainda não se sabe se isto vai resultar no cancelamento da Zombie Bait Edition, mas a hipótese parece estar em cima da mesa.

Dead Island Rpitide chega ao PC, PS3 e Xbox 360 a 26 de Abril. Qual a vossa opinião sobre esta edição? Deixem os vossos comentários em baixo.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
tylarth

Mas que raiu de comentário é que se pode ter sobre isto? parvoíce? é pá quanto muito a escolha do padrão do bikini não tenha sido muito inteligente e essa parte pronto ainda se percebe minimamente…

Agora vão dizer o quê que quem compra-se (pelos vistos já ninguém a compra) era um serial killer que tinha por fetiche decapitar jovens em bikinis? ó espera já sei quem a compra-se entrava para uma suposta lista de futuros psicopatas. yep tenho a certeza absoluta que quem a compra-se iria desencadear uma onde de assassinatos e terror.

Miguel Santos

x2
Não faço a mínima ideia do problema mas pronto

FoxRS

É “comprasse”, pá. xD Mas sim, concordo contigo! ^^

_GM_

Boa! Parabéns! Bela escolha para um busto e timing perfeito! Mesmo quando se debate nos EUA sobre violência dos videojogos….

Kanudo

LOL mas continuamos nesta lógica do “sexo vende”? Esta edição estava mesmo a pedir polémica

Nirvanes

É isso. Podem fazer mais um jogo nada de especial que o pessoal compra só por causa daquelas mamas. Tinha de ser uma modelo assim se não não faziam.
Eles agradecem a polémica.

Guest

Má publicidade continua a ser publicidade.

Miguel Simões

se resultou bem com postal também resulta aqui com estes meninos XD

Leonsuper

Que estupidez…quem não gosta não compra, a produtora faz o que quiser. Não percebo esta controvérsia, ninguém é obrigado a comprar esta edição, por isso não se queixem! Btw, erro no ultimo parágrafo: “Dead Island Rpitide”

derpsta

não vejo problema nenhum com esta edição… devo ser muito insensível eu… numa sociedade em que a comunicação social está repleta de sexo, drogas e violência (rock n roll também calhava bem), ainda há gente que se sente ofendida por um BONECO (não é nada mais do que isso, um boneco) sem cabeça e de bikini… really?

LFO

Concordo convosco tylarth, derpsta, Leonsuper 😉

É muito butt-hurt nos States…cambada de hipócritas…fácil, não a lancem lá, problema resolvido ;D

É uma edição de coleccionador como muitas outras, mas esta “resolveu” arriscar e elevar a fasquia, fizeram bem a meu ver, não a irei comprar porque não gosto minimamente da série.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
11
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x