Dark Souls 2 – Jogabilidade revelada amanhã

A série Souls tem tido uma recepção excelente e o sucesso aumentou com Dark Souls.

Dark Souls 2 já foi anunciado e será amanhã o dia escolhido para podermos ver pela primeira vez o jogo a correr.

Quem anuncia é Casey Lynch do IGN via Twitter.

O jogo está anunciado para a PS3, Xbox 360 e PC.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cerberus Batista

nunca percebi a dificuldade do jogo que o pessoal diz que e tão difícil de platinar(o anterior), nunca joguei mas gostaria de saber porque

Luís Sá Lemos

É um jogo altamente punitivo. Não somos nenhum super-herói ou ser de outro mundo, mas uma simples pessoa que precisa de salvar a sua alma. O jogo está feito para morreres caso não meças cada passo, para isso precisas de aprender a defender, a coordenar os teus ataques e até a fugir em casos extremos. Pequenos inimigos conseguem matar-te se te atrapalhares ou não tiveres cuidado.

Noutros RPGs apanhas XP para evoluir, aqui apanhas almas dos inimigos que matas e sempre que morreres, essas almas que religiosamente apanhaste ficarão no chão. Morre uma segunda vez sem as recuperares e elas fazem kaput.

A curiosidade e vontade de apanhar almas irão fazer-te vaguear todas as zonas deste mundo, e a maneira como essas zonas estão interligadas, está também excelente.

Cerberus Batista

mas é só isso? a mim não me parece mais difícil do que o ninja gaiden.

onshowon

a melhor solução é mesmo comprar o dark souls e experimentares por ti próprio..

onshowon

Nunca jogas-te e queres saber porque é difícil? Também nunca joguei o dark souls mas da experiência que tenho do demons souls é que é um jogo que não te podes mandar tipo à kratos para o meio dos inimigos, tens que ser paciente e conhecer bem as capacidades da tua personagem. Não podes andar à tolo a correr pelos mapas que ainda não conheces uma vez que muitos dos inimigos matam-te com apenas 1, 2 ou 3 estalos. No caso do demons souls não salvas quando queres, apenas gravas o progresso dos níveis em checkpoints, ou seja estás a jogar à uma hora chegaste até determinado ponto e morreste sem atingir um checkpoint… assim vais regressar ao inicio do nível e vais ter que percorrer aquele caminho todo até chegares ao sitio onde morreste. Sempre que morres perdes todas as almas (experiência) que recebeste e para voltares a recuperar essas almas tens que voltar ao lugar onde morreste e tocar nelas, caso morras novamente sem as recuperar essas almas desaparecem.

É um jogo desafiante onde aprendes com os teus erros, não é um jogo impossível de se jogar, tens é que jogar concentrado e com calma.

Cerberus Batista

é basicamente quase todos os jogos que dão pica para jogar, não e nada demais e digo te GOW é um jogo que para mim e bastante fácil não e nada demais.

RaBloodWings

Compra e ja passas a saber, tambem nao me parecia dificil ate ter comprado….

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x