Cyberpunk: Edgerunners – Anime do mesmo universo de Cyberpunk 2077 será lançada na Netflix

Ainda durante o evento Night City Wire, a CD Projekt Red revelou outra grande surpresa! Em colaboração com a Studio Trigger e com a Netflix, a anime Cyberpunk: Edgerunners está a ser desenvolvida e será lançada em 2022, exclusivamente para a Netflix.

Studio Trigger é um estúdio de animação conhecido pelos seus trabalhos Kill la Kill e Little Witch Academia, durante o anúncio foi revelado que Hiroyuki Imaishi vai ser o diretor, enquanto Yoshiki Usa e Masahiko Otsuka vão trabalhar no roteiro. Yoh Yoshinari e Yuto Kaneko ficarão responsáveis pelos designs das personagens. Para acrescentar, a banda sonora vai ficar encarregue a Akira Yamaoka, o mesmo compositor das músicas de Silent Hill.

A anime irá decorrer no mesmo universo de Cyberpunk 2077, mas terá a sua própria história. Cyberpunk: Edgerunners vai possuir 10 episódios, o protagonista é um jovem rapaz que tenta sobreviver ao máximo na cidade futurista, onde todos os seus habitantes são viciados em tecnologia e partes robóticas. Eventualmente, o rapaz acaba por perder tudo o que tem e isso motiva-o a tornar-se num “edgerunner“, ou seja, um mercenário cyberpunk.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram