Apesar de Cyberpunk 2077 ser jogado sempre na primeira pessoa (tirando quando estão num veículo), a comunidade de modding já meteu mãos à obra para testar como o jogo fica na terceira pessoa.
O mod foi criado por Cineagle e postado no seu canal de Youtube. Ao que parece, este também foi também responsável por mods de DIRT 5.
Normalmente este tipo de jogos ficam terríveis quando convertidos para terceira pessoa devido às animações, mas a base que existe não parece terrível e funciona.
Ainda não se sabe se o mod será disponibilizado, mas tendo em conta o modding no PC, deverá ser uma questão de tempo.
Cyberpunk 2077 já está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Nós já o estamos a jogar e teremos a nossa análise em breve.
- Review – Marvel’s Spider-Man 2 [PC] - Fevereiro 15, 2025
- Review – Final Fantasy VII Rebirth [PC] - Fevereiro 13, 2025
- State of Play terá nova transmissão esta noite - Fevereiro 12, 2025