Crysis Remastered recebe trailer de jogabilidade para a Nintendo Switch

Para quem estava curioso em ver como Crysis Remastered iria correr na Nintendo Switch, então tens aqui a tua oportunidade, a Crytek acabou de publicar um novo trailertech“, onde mostra como será o aspecto do jogo em termos de jogabilidade.

É de relembrar que um trailer de jogabilidade era para ter sido lançado em inícios deste mês, mas devido às leaks e às reações negativas dos jogadores, esse trailer e o lançamento do remaster foram adiados para uma data que ainda não está confirmada. A única data de lançamento que depois acabou por ser anunciada foi para a Nintendo Switch.

O que este trailer “tech” revela até parece algo bastante agradável ao olhar, as texturas e os gráficos são de alta qualidade com resolução dinâmica.

O vídeo em si revela-nos que vai existir bending da vegetação, ou seja, tudo o que for plantas ou árvores vão reagir às tuas ações no jogo; o ambiente vai ser destrutivo, por isso estás à vontade para arrebentar com algumas cabanas e caixas; a iluminação estará optimizada e aprimorada; também haverá iluminação global (SVOGI); raios de luz e solares; profundidade de campo e desfoque de movimento. Para além disto, podes utilizar pontaria giroscópio para as tuas armas e como é óbvio haverá muitas explosões e tubarões.

Crysis Remastered será lançado para a PS4; Xbox One e PC. O jogo estará disponível para a Nintendo Switch a 23 de Julho 2020.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram