Criterion está a trabalhar num novo jogo de corridas

Na geração actual, a Criterion Games só conseguiu lançar um Burnout, tendo estado mais concentrada nos jogos da série Need for Speed.

Este ano, a Criterion vai voltar a atacar com mais um jogo de corrida e segundo o currículo de Pete Panton, o director cinemático da companhia, este jogo de corridas chega este ano.

Ainda catalogado como “Jogo de corridas ainda não anunciado”, este jogo pode ser mais um Need For Speed, mas depois de alguns anos desviados da sua série de origem, pode ser que 2013 seja o ano de Burnout.

Afinal, quem não gostava de jogar um novo Burnout?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Kanudo

Mas eles lançaram um Burnout no ano passado… chama-se Need for Speed: Most Wanted.

Roberto Almeida

Like!! mesmo sendo eu jogador de NeedForSpeed nao pudia estar mais de acordo com o kanudo alias podemos desde já dizer que a NeedForSpeed morreu nos braços do Burnout

Daniel Silvestre

O espírito pode ser o de Burnout, mas não é um Burnout puro e duro 😉

Marcelo Guerreiro

É da Criterion, por isso vai sair um grande jogo!

Daniel Silvestre

As expectativas serão sempre elevadas 🙂

TK

Podiam era fazer um reboot do underground

FoxRS

A Criterion disse que queria fazer mais um Burnour nos próximos tempos, lembro-me de ver isso numa entrevista de quando saiu o Most Wanted. Ainda me falta jogar este, quando ficar baratinho..

Rui Queirós

Vai ser um novo Need for Speed, eles já fazem Burnout dentro da série Need for Speed como o Kanudo disse. A Criterion aproveitou o nome Need for Speed para fazer um Burnout com carros licenciados.

Por mim, venham mais, adorei o HP e o MW

DevilBringer

Gostava de ver nesta geração um Burnout ao nivel do Burnout 3, que é o meu jogo preferido da série e dos meus jogos preferidos da geração passada

Daniel Silvestre

Por acaso o meu foi o Burnout Revenge 🙂

Cumprimentos!

flyergd

O ultimo verdadeiro need for speed a ser lancado foi o underground 2 a partir dai só foi down the hill. E é como o o Daniel disse Burnout a sério foi o paradise os ultimos jogos da criterion podem ter sido outra coisa qualquer mas burnout nao foram de certeza.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
11
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x