De acordo com uma notícia escrita na Deadline, a Nova Zelândia já deu autorização para que as produções de várias séries e filmes possam ser retomadas. As fronteiras tinham sido encerradas temporariamente no país, para evitar um surto de COVID-19. Agora que a situação manifesta-se mais controlada, o Ministro de Desenvolvimento Económico, Phil Twyford, decidiu abrir uma exceção para a indústria cinematográfica.
A juntar-se ao Cowboy Bebop está a sequela de Avatar; a série de “O senhor do Anéis“; “Power Rangers Beast Morphers” e entre outras.
Entretanto, esta pausa de gravações até saiu vantajosa para a produção da série Cowboy Bebop. Em Outubro de 2019, a Deadline também reportou que um dos membros do elenco, John Cho, tinha feito uma lesão grave na perna durante o processo de filmagens, sendo que precisaria de cirurgia e fisioterapia para uma recuperação total. Passados estes meses todos, é muito provável que o actor já esteje recuperado.
A série live action de Cowboy Bebop é uma adaptação da Netflix que foi anunciada em Novembro de 2018. O elenco confirmado tem John Cho como Spike Spiegel; Danielle Pineda como Faye Valentine; Mustafa Shakir como Jet Black; Elena Satine como Julia e Alex Hassell como Vicious. A data de reinício de gravações para Cowboy Bebop ainda não foi confirmada, mas presume-se que seja para breve.
- Andreia Mendes – Fiquem a conhecer o meu “Gamer Dark Side”! - Agosto 18, 2020
- Análise – Superliminal - Agosto 18, 2020
- Ugo Volt – Um videojogo português que merece ficar na memória - Agosto 17, 2020