CEO da Sony diz que PS4 está a entrar na fase final do seu ciclo de vida

Durante a Sony Investor Relations Day 2018 em Tóquio, o presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment, John “Tsuyoshi” Kodera, disse que a PlayStation 4 está a entrar na fase final do seu ciclo de vida.

Apesar desta fase final puder resultar num impacto negativos nas vendas, Kodera indica que a receita recorrente dos serviços de subscrição como o PlayStation Plus devem reduzir o impacto.

Para além disso, Kodera disse que o investimento em conteúdo first-party não é inteiramente para a crição de IPs novos, e que a renovação de IPs existentes e o desenvolvimento de IPs bem sucedidos fazem também parte do plano da companhia.

Quanto ao PlayStation VR, Kodera disse que a velocidade de crescimento do mercado como um todo é menor do que o previsto, apesar da plataforma continuar a vender, e que terão como objetivo um crescimento saudável com uma perspectiva mais realista.

A PlayStation 4 foi lançada nos Estados Unidos e na Europa em Novembro de 2013, chegando mais tarde ao Japão em Fevereiro de 2014. Até 31 de Março de 2018, já vendeu perto de 79 milhões de unidades.


Apresentação da Sony na Investor Relations Day 2018

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x