Cap Kakumei Bottleman a caminho da Nintedo Switch

Takara Tomy anunciou o Cap Kakumei Bottleman, uma nova linha de brinquedos e mídia com o tema atirar tampas de garrafas nas garrafas de plástico, ao estilo de B-Daman.

O projeto será inaugurado com o lançamento dos brinquedos “BOT-01 Colamaru,” “BOT-02 Aquasports” e “BOT-03 Gyokurock” a 24 de outubro deste ano, cada um com preço de 800 ienes (6,38€).

No mesmo dia, um “BOT-04 Bottleman Digital Battle Set” compatível com a Nintendo Switch também estará disponível por 4.980 ienes (39,73€), que inclui o seguinte:

Cerca de campo (x8);
Suporte A (x1);
Suporte B (x1);
Suporte C (x2);
Conjunto de suporte de comutação (x1);
Folha transparente para batalha (x2);
Tampa transparente para suporte do interruptor (x1);
Alvos de garrafa com tampas (x8);
Cor limitada Colomaru (x1);
Folha de campo (x1);
Espuma de uretano para suporte do interruptor (x1);
Vedação antiderrapante (x1);
Manual do jeito certo de jogar (x1) com código de download do jogo;
Rótulo do usuário (x1);

O jogo para a Nintendo Switch, que funciona com este conjunto de brinquedos, apresenta um modo “DrinQuest” de cinco estágios e cinco modos de batalha digital para dois jogadores (“Score Attack“, “Hunting“, “Just Time 5“, “Target Break” e “Badminton ”).

Além dos brinquedos e do jogo da Nintendo Switch, um anime Cap Kakumei Bottleman será transmitido semanalmente às 16:00 JST no canal Takara Tomy do YouTube a partir de 9 de outubro. Este anime consistirá em 25 episódios de cinco minutos. Com tudo ainda não há data para o Ocidente.

 

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram