Call of Duty Black Ops 2: Apocalyspe será o último DLC

O trailer Origins lançado recentemente pela Activision revelou fazer parte do novo pack de mapas em DLC para Call of Duty Black Ops 2.

Com o nome Apocalypse, este pack vai incluir 4 novos mapas para o multijogador competitivo e um mapa para o modo Zombies. Eis uma descrição de cada um dos mapas.

  • Pod: Uma cidade utópica dos anos 70 em Taiwan que foi abandonada. Para trás ficaram as estruturas das casas em formato redondo que oferecem uma jogabilidade estratégica.
  • Frost: Uma cidade Europeia separada por uma ponte e fustigada pela neve.
  • Takeoff: Um cenário pequeno e fechado ao estilo do mapa Stadium do primeiro Black Ops, que tem lugar numa plataforma de lançamento algures no oceano Pacífico.
  • Dig: Inspirado no mapa Courtyard de Call of Duty: World at War, este mapa tem lugar no Afeganistão e coloca os jogadores em combate entre duas estações arqueológicas.
  • Origins: Este novo mapa para o modo Zombies coloca as personagens originais deste modo numa França no tempo da primeira guerra mundial. Nesta realidade alternativa vão encontrar Zombies nas trincheiras e inúmeras máquinas ao estilo Dieselpunk.

Call of Duty Black Ops 2: Apocalypse chega em exclusivo à Xbox 360 no dia 27 de Agosto por 1200 MS Points. As outras plataformas recebem a expansão mais tarde.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram