O trailer Origins lançado recentemente pela Activision revelou fazer parte do novo pack de mapas em DLC para Call of Duty Black Ops 2.
Com o nome Apocalypse, este pack vai incluir 4 novos mapas para o multijogador competitivo e um mapa para o modo Zombies. Eis uma descrição de cada um dos mapas.
- Pod: Uma cidade utópica dos anos 70 em Taiwan que foi abandonada. Para trás ficaram as estruturas das casas em formato redondo que oferecem uma jogabilidade estratégica.
- Frost: Uma cidade Europeia separada por uma ponte e fustigada pela neve.
- Takeoff: Um cenário pequeno e fechado ao estilo do mapa Stadium do primeiro Black Ops, que tem lugar numa plataforma de lançamento algures no oceano Pacífico.
- Dig: Inspirado no mapa Courtyard de Call of Duty: World at War, este mapa tem lugar no Afeganistão e coloca os jogadores em combate entre duas estações arqueológicas.
- Origins: Este novo mapa para o modo Zombies coloca as personagens originais deste modo numa França no tempo da primeira guerra mundial. Nesta realidade alternativa vão encontrar Zombies nas trincheiras e inúmeras máquinas ao estilo Dieselpunk.
Call of Duty Black Ops 2: Apocalypse chega em exclusivo à Xbox 360 no dia 27 de Agosto por 1200 MS Points. As outras plataformas recebem a expansão mais tarde.
Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
- Nintendo têm Direct da atual geração preparado para amanhã - Março 26, 2025
- Análise – Kingdom Come: Deliverance II - Março 22, 2025
- PS Plus recebe lista de jogos de Março para escalões mais altos - Março 14, 2025