Lembram-se de Troy Baker, o actor que está em quase tudo o que é jogos nos dias que correm? Pois bem ele também vai estar em Call of Duty: Advanced Warfare.
Segundo foi revelado pela Activision, Troy Baker vai dar a voz à personagem principal do novo jogo, um soldado com o nome Mitchell.
Para quem não sabe, Troy Baker deu a voz em jogos recentes como inFamous Second Son (Delsin), Bioshock Infinite (Booker) e The Last of Us (Joel).
A campanha vai ter um sistema de evolução por experiência para o exoesqueleto da personagem, com algumas habilidades como escalar paredes, super saltos e camuflagem.
Segundo consta, o jogo terá também alguma forma de co-op.
Call of Duty: Advanced Warfare será lançado a 4 de Novembro para o PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.
- Nintendo Switch 2 anunciada para 2025 - Janeiro 16, 2025
- Dragon Ball Z the Legend ainda é dos melhores jogos da série - Janeiro 10, 2025
- Está na altura do regresso de SOCOM - Janeiro 8, 2025
oh nirvanes, olha o teu amigo!
Gostei dos ares deste novo COD, mas gostava ainda mais se a Activision esquecesse um pouco o dinheiro e se o jogo só saísse para a nova geração, no entanto de forma radical e não como a Ubisoft com AC (no caso da Ubi acho que não lhes vai correr muito bem).