Broken Age será lançado em duas partes

A Double Fine pretende lançar Broken Age em duas partes já a partir de Janeiro de 2014.

A primeira parte será publicada através do Steam Early Acess no primeiro mês do próximo ano, sendo que a segunda parte chegará em Abril como uma actualização gratuita.

Segundo uma carta enviada pelo Kickstarter para todos os que participaram no apoio a Broken Age, este processo foi criado para limitar a visão do jogo e Tim Shaffer da Double Fine confirmou que a visão inicial já estava a expandir além do bom financiamento obtido no Kickstarter.

Broken Age foi um dos maiores sucessos do Kickstarter em termos de angariação de fundos, tendo incentivado muitos estúdios a arriscar a sua sorte nesta plataforma.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nirvanes

“”In a lengthy and honest message to backers sent earlier today, Double Fine boss Tim Schafer explains that, basically, he designed too much game. And that for the title – now known as Broken Age – to be finished, it’s going to need more money.”

Ladrão. Preguiçoso. É o que ele.

Já tod a gente o conhece pelos atrasos, pelos gastos excessivos de dinheiro em coisas não relacionadas com a produção e em jogos ‘inacabados’ como o Brutal Legend.

Tim Schafer é cirativo e a double fine é cheia de pontencial mas assim não vão longe… mais do que os milhões que recebeu para um point and click?

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x