Bright Memory: Infinite recebe novo trailer de jogabilidade

Durante o evento F5, Bright Memory: Infinite recebeu um novo trailer de jogabilidade que revela-nos novos lugares e um aspecto visual super realista. O jogo está a ser desenvolvido pelo FYQD-Studio que é constituído apenas por uma pessoa, Zeng Xiancheng.

Bright Memory: Infinite, antes conhecido por Bright Memorie, foi um projecto que começou só com um capítulo lançado em early access na Steam. Como foi bem recebido e ganhou a sua conjuntura de fãs, o FYQD-Studio alterou o título para Bright Memory: Infinite e começou a desenvolver o jogo completo para a PS5, Xbox Series X e PC.

O trailer começa no apartamento de Sheila em que esta é convocada para uma missão. O objetivo do jogo em si é impedires uma organização militar de adquirir um artefacto misterioso, pois este detêm o poder de fazer ressuscitar os mortos. Como podem ver no vídeo, o jogo tem ação de ritmo rápido e mistura vários géneros de luta, por exemplo, combate stealth e frente-a-frente. A protagonista também possuí habilidades especiais que permitem fazer combos contra adversários. Obviamente, Bright Memory: Infinite é um jogo de tiro em primeira pessoa e mantêm-se focado nesse elemento.

O jogo decorre numa cidade futurista em 2036, algo estranho aconteceu nos céus do mundo, mas não existem explicações científicas para o fenómeno. A Organização de Investigação Científica Sobrenatural enviou agentes a vários locais para investigarem. No entanto, rapidamente descobre-se que estes estranhos eventos estão conectados a um mistério antigo que é desconhecido à humanidade.

Se ficaste curioso em relação a Bright Memory: Infinite, outro vídeo de jogabilidade foi revelado em Maio.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram