Cliff Bleszinski pede a Phil Fish para retroceder nas suas recentes acções.
Phil Fish, o criador de FEZ, cancelou recentemente FEZ 2 e abandonou a indústria dos videojogos ao mesmo tempo, algo que poderá ter sido despertado graças a uma grande discussão com o jornalista Marcus Beer do programa Annoyed Gamer no GameTrailers.
Quem pede o seu regresso é Cliff Bleszinski via Tumblr, o criador de séries como Gears of War, afirma que ele deve mais à sua comunidade do que aos jornalistas.
“Não deves nada a nenhum jornalista de videojogos. Já vimos o aparecimento de muitos “Rush Limbaughs” na indústria dos videojogos, pessoas que fazem vídeos ou podcast onde espetam o dedo na ferida aberta para terem destaque. A única coisa que tu deves é um grande produto à tua comunidade, algo que eu espero que recomeces no futuro próximo.” afirma Bleszinski num post extenso no Tumblr.
Vocês acham o mesmo?
- PS Plus anuncia jogos PS Plus para Maio - Maio 2, 2025
- Clair Obscure: Expedition 33 é mais uma vitória para os RPG por turnos - Abril 28, 2025
- Como Marvel’s Wolverine deixou todos entusiasmados com apenas um teaser - Abril 25, 2025